Notícias

OnePlus 7 Pro será exclusivo da operadora T-Mobile nos Estados Unidos

Em breve a OnePlus irá oficializar seus novos smartphones, e a operadora T-Mobile acaba de anunciar que o OnePlus 7 Pro só poderá ser adquirido através dela nos Estados Unidos.

Não é a primeira vez que a OnePlus realiza uma parceria com a operadora, anteriormente o OnePlus 6T também chegou ao país exclusivamente através dela, e pode-se dizer que foi um sucesso.

Mesmo sendo adquirido na T-Mobile, os usuários norte-americanos poderão utilizar o OnePlus 7 Pro com outras operadoras GSM, como a Verizon, por exemplo, sendo que o contrato de exclusividade se restringe apenas à venda do aparelho.

O OnePlus 7 Pro só poderá ser adquirido nos Estados Unidos através da operadora T-Mobile.
A T-Mobile, operadora norte-americana, anunciou que o OnePlus 7 Pro será vendido com exclusividade através dela nos EUA. (Foto: Divulgação/9to5Google)

O dispositivo será anunciado no dia 14 de maio, e nessa mesma data a operadora iniciará as vendas do aparelho, porém será em um período de oito horas, em sua unidade na Times Square, em Nova York.

As unidades da T-Mobile em Chicago, Las Vegas, Miami, San Francisco e Santa Monica, terão as vendas iniciadas no dia 15 de maio a partir das 14h (horário local), enquanto as vendas pelo site oficial e nas demais unidades serão iniciadas apenas no dia 17 do mesmo mês.

De acordo com os vazamentos, o OnePlus 7 Pro chegará com tela de 6,67 polegadas, equipado com chipset Snapdragon 855 em variantes de 6 GB, 8 GB e 12 GB de RAM, e 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Render do OnePlus 7 Pro.
O OnePlus 7 Pro deverá chegar com Snapdragon 855 e até 12 GB de RAM. (Foto: Divulgação/T3)

Especificações Técnicas do OnePlus 7 Pro

  • Tela: 6,67 polegadas AMOLED;
  • Processador: Snapdragon 855 octa-core de até 2.84 GHz;
  • Câmera traseira tripla: 48 MP f/1.6 Sony IMX586 + 16 MP grande-angular f/2.2 + 8 MP f/2.4, zoom óptico 3X;
  • Câmera frontal: 16 MP f/2.4 Sony IMX471;
  • Memória RAM: 6 GB, 8 GB ou 12 GB;
  • Sistema Operacional: Android 9 Pie sob interface OxygenOS;
  • Armazenamento interno: 128 GB ou 256 GB;

Espera-se que o dispositivo chegue com Android 9 Pie sob interface OxygenOS, com câmera traseira tripla de 48 MP, 16 MP e 8 MP, e frontal de 16 MP com lente Sony IMX471.

Apesar de tudo, as informações sobre suas especificações não tiveram qualquer confirmação, então para descobrirmos todos seus detalhes, precisaremos aguardar até que o dispositivo seja oficializado.

Fonte: 9to5Google

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of