A Samsung está desenvolvendo um novo smartphone de alta resistência, sendo ele o suposto sucessor do Galaxy XCover 4, e agora um vazamento reforçou tudo isso, trazendo a tona o Galaxy XCover 4s.
De acordo com o vazamento, o dispositivo, modelo SM-G398F, tem um design muito similar ao seu antecessor, com pequenas diferenças .
O XCover 4s possui tela de 5,0 polegadas com resolução HD, e é equipado com chipset Exynos 7885, aliado a 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

O suposto XCover 4s pode contar com câmera traseira de 16 MP com abertura f/1.7, e câmera frontal de 5 MP com abertura f/2.2, além de uma bateria removível de 2.800 mAh.
Dentre suas características, o smartphone chegará com a certificação IP68 contra água e poeira e com a conhecida certificação militar, a MIL-STD 810.
Preço e Disponibilidade
De acordo com as informações divulgadas, o Galaxy XCover 4s deverá ser anunciado em 12 de junho, custando aproximadamente € 250 (R$ 1.086, em conversão direta).
Fonte: HDBlog.it