Notícias

Samsung Galaxy Fold pode ser lançado oficialmente em julho

Há alguns meses a Samsung anunciou o seu primeiro smartphone com tela flexível, o Galaxy Fold. Porém, após uma série de problemas, o dispositivo passou por um recall e teve seu lançamento adiado. Agora, novas informações sugerem que o flagship chegará oficialmente no próximo mês.

O aparelho deveria ter sido lançado em abril, mas surgiram muitos problemas. Após o recall, o flagship ganhou uma nova previsão de lançamento, que dava conta de sua chegada neste mês, porém agora essa data foi jogada para julho.

A informação veio a partir de um executivo da Samsung, e, segundo ele, a gigante sul-coreana ainda realizará uma conferência para explicar as melhorias realizadas no Galaxy Fold e seu suposto lançamento para julho.

Smartphone dobrável Samsung Galaxy Fold.
De acordo com um executivo da Samsung, o Galaxy Fold pode ser lançado oficialmente em julho. (Foto: Divulgação)

No momento a data exata do lançamento do Fold não foi divulgada, é muito provável que ela seja revelada na conferência de imprensa mencionada pelo executivo.

Como sabemos, a Huawei está enfrentando uma série de problemas neste momento, e isso deve ser o suficiente para deixar a Samsung mais confortável e sem pressa em relação ao Galaxy Fold, pois no momento o Mate X não é uma ameaça.

Apesar das informações divulgadas, esse não é um anúncio oficial e está passível de alterações. No entanto, esperamos que o dobrável não tenha seu lançamento adiado novamente.

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of