Notícias

Galaxy Fold terá data de lançamento confirmada nas próximas semanas

A Samsung vem adiando o lançamento do Galaxy Fold desde abril. Recentemente, surgiu a informação de que o flagship será lançado em julho, e agora, a companhia disse que em breve revelará a data oficial.

Há alguns dias surgiram alguns relatórios que sugeriram que a data de lançamento oficial do dobrável será anunciada em uma coletiva de imprensa, no final deste mês.

Agora, ao ser questionada sobre o lançamento do Galaxy Fold pela CNET, um porta-voz da Samsung disse que irão anunciar o calendário nas próximas semanas. A informação é muito vaga, e não nos dá nenhum indício sobre quando veremos o aparelho chegar.

Não é a primeira vez que a gigante sul-coreana se pronuncia dessa forma em relação ao Fold.

Samsung Galaxy Fold aberto ao lado de três unidades fechadas.
Em breve a Samsung irá confirmar a data de lançamento oficial do Galaxy Fold. (Foto: Divulgação)

Há mais de um mês, o CEO da Samsung, DJ Koh, disse que em breve a data de lançamento do aparelho seria confirmada, mas desde então não tivemos uma resposta oficial.

O que se supõe disso tudo é que a companhia realmente pretendia lançar o Galaxy Fold até junho, porém, como a Huawei está passando por problemas e lançar o Mate X não é uma de suas prioridades agora, a Samsung está se permitindo gastar mais tempo até soltar o aparelho.

Novas informações sobre o Galaxy Fold tem surgido, e o novo firmware do aparelho tem sido testado continuamente por sua fabricante.

Tudo indica que não demorará muito mais tempo para que o Fold seja oficializado, então agora só precisamos esperar um pouco mais para descobrir a data oficial de sua chegada.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of