Notícias

Xiaomi Brasil alerta usuários sobre canais de venda não oficiais

A Xiaomi Brasil acaba de dar um alerta aos usuários, pois algumas lojas não oficiais podem causar problemas nas suas compras.

A fabricante chinesa, que acaba de retomar suas atividades por aqui, se pronunciou através de seu perfil oficial no Facebook, deixando claro que algumas lojas que se apresentam como “oficiais”, na realidade não tem nenhum vínculo com a fabricante ou distribuidoras autorizadas.

A Xiaomi também afirmou que só se responsabilizará por produtos que forem adquiridos através dos parceiros oficiais, que são a Pernambucanas e Ricardo Eletro, e de sua loja física, no Shopping Ibirapuera.

Xiaomi Brasil faz alerta sobre lojas não oficiais que se passam por uma.
A Xiaomi Brasil fez um alerta aos usuários a respeito de lojas que se apresentam como “oficiais”, mas que não tem vínculo com a marca. (Foto: Divulgação)

Para quem prefere fazer compras online, a fabricante também deu uma boa notícia: Em breve sua loja virtual oficial iniciará suas atividades no Brasil.

A Xiaomi ainda alerta que, caso estejam com dúvidas, podem verificar o selo da Anatel que deve acompanhar os produtos oficiais, evitando fraudes.

De acordo com a companhia, foi necessário fazer esse alerta por conta de uma grande quantidade de problemas relatados por consumidores, os quais adquiriram produtos da marca em lojas físicas ou virtuais não oficiais.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of