Notícias

Xiaomi inicia vendas através de seu site oficial no Brasil

A Xiaomi voltou ao Brasil recentemente, tendo até mesmo aberto uma loja física oficial em São Paulo. Agora, o site oficial da marca está começando a vender seus produtos por aqui.

A loja virtual da Xiaomi no Brasil oferece os produtos com valor similar aos de sua loja física, e alguns dos produtos adquiridos pelo site podem ser parcelados em até 6x sem juros.

Vale lembrar que, ao abrir sua loja física em São Paulo, a companhia realizou uma campanha promocional onde ofereceu uma série de descontos em seus produtos, porém não se sabe se ela irá utilizar essa mesma estratégia para divulgar sua loja virtual.

Captura de tela da loja virtual da Xiaomi no Brasil.
Site oficial da Xiaomi inicia venda de seus produtos no Brasil. (Foto: Divulgação/Xiaomi)

A notícia da abertura da loja online da fabricante chinesa veio em boa hora. Recentemente, a marca utilizou seu perfil oficial no Facebook para alertar os usuários sobre importadoras que tentam se passar por lojas oficiais, causando muitos transtornos para o público.

Com a abertura da loja online no Brasil, os usuários e fãs da marca poderão adquirir os produtos com segurança, sabendo que receberão suporte e garantia adequadamente, visto que se trata de um produto oficial.

A loja online da Xiaomi para o Brasil conta com todos os produtos que foram confirmados para o país até o momento, e você pode conferir todos eles neste link.

E aí, o que achou da loja virtual da Xiaomi? Conta pra Gente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of