Diversos smartphones já estão se preparando para a chegada do Android 10, como os OnePlus 6 e 6T. Enquanto isso, o Oppo Reno já está recebendo a versão beta da nova versão do SO.
A versão prévia do Android 10 já está sendo distribuída à primeira geração do Reno, sendo que neste primeiro momento o update está chegando aos aparelhos na China.
Era esperado que o update chegasse ao Oppo Reno apenas no final de outubro, mas felizmente a companhia decidiu se antecipar.
O Oppo Reno 10X Zoom também será contemplado com a atualização ainda este mês, no entanto ainda não se sabe a data exata para sua chegada. Além disso, também não se sabe quando a versão estável do Android 10 chegará aos aparelhos.

Em relação às especificações, o smartphone da Oppo conta com tela de 6,4 polegadas, e é alimentado por um chipset Snapdragon 710. Ele também traz 6 GB ou 8 GB de RAM, e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.
Para as câmeras temos sensor traseiro duplo, com lente Sony IMX586 de 48 MP com abertura f/1.7, e um sensor de 5 MP com abertura f/2.4.
Na parte frontal o Oppo Reno traz uma câmera única de 16 MP com abertura f/2.0. Quanto a bateria, o aparelho possui 3.756 mAh com suporte ao carregamento rápido VOOC 3.0.

Fonte: Gizchina