Notícias

PlayGalaxy Link ganha suporte ao Android 10 em nova atualização

PlayGalaxy Link em um computador e em um Galaxy Note 10.

No início deste mês vimos que a Samsung estendeu os serviços do PlayGalaxy Link à linha Galaxy S10. Desta vez a plataforma recebeu uma atualização que lhe trouxe o suporte ao Android 10.

Como sabemos, a gigante sul-coreana tem entregue a One UI 2.0 com o Android 10 às linhas Galaxy S10 e Note 10. Com isso, é indispensável que sua plataforma de jogos também suporte a nova versão do robozinho.

E para garantir que tudo funcione sem problemas, a Samsung já está liberando uma atualização ao PlayGalaxy Link com o suporte ao novo SO.

Com o novo update, o serviço vai para a versão 1.0.6, e vale ressaltar que a atualização não é automática, o processo é manual e deve ser realizado tanto no PC quanto no smartphone.

Captura de tela da atualização mais recente disponibilizada pela Samsung ao PlayGalaxy Link.
A Samsung liberou um novo update para o PlayGalaxy Link.

O app permite que usuários dos atuais flagships da marca transmitam jogos de computadores Windows diretamente para o smartphone.

O PlayGalaxy Link pode ser comparado a apps como o SteamLink, que permite que você aproveite sua biblioteca Steam no smartphone Android.

A diferença é que a plataforma da Samsung pode transmitir os games por dados móveis, e não exige que o PC e o smartphone estejam conectados na mesma rede Wi-Fi.

O streaming de jogos da Samsung ainda não está disponível em muitos mercados, mas esperamos que em um futuro próximo o serviço seja expandido para mais regiões.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of