A Samsung está liberando a segunda versão beta da One UI 2.0 com Android 10 para a linha Galaxy Note 10, aprimorando a experiência de uso ao trazer uma série de melhorias.
Por estar em sua versão de testes, a interface ainda conta com muitos bugs. E essa nova versão vem trazendo diversas correções para erros, além de incluir melhorias para o desempenho.
A atualização chega aos integrantes da linha Note 10 via OTA sob versão N97*FXXU1ZSK8, começando pela Coreia do Sul e pela Índia, e pesa aproximadamente 771 MB.

Dentre as novidades mais interessantes, temos a correção de problemas como a tremulação de tela e melhorias para o desempenho geral do aparelho. Além disso a navegação por gestos e a conexão bluetooh foram aprimoradas.
Por outro lado, enquanto o Galaxy Note 10 recebe a segunda versão beta da One UI 2.0, o Galaxy S10 já recebeu a quarta versão da interface.
Além dos flagships deste ano, o Galaxy Note 9 também está próximo de receber a atualização, sendo que isso deverá acontecer ainda nesta semana.
E além disso, é esperado que em um futuro próximo os Galaxy S9 e S9+ também comecem a receber a novidade.
Fonte: GSM Arena