Os smartphones com tela flexível estão ganhando cada vez mais espaço no mercado mobile, como o Galaxy Fold, o Mate X e o RAZR 2019. Agora é a vez da Oppo entrar na brincadeira.
O caso é que Liu Chang, vice-presidente da marca, confirmou em uma entrevista que o smartphone com tela flexível da marca já está em desenvolvimento.
Na realidade, isso não é exatamente uma novidade, porém Chang também falou sobre o sistema operacional do dispositivo da Oppo, e é essa a parte mais relevante do anúncio.
O caso é que a fabricante está preparando um sistema operacional adaptável para seu smartphone dobrável. Isso significa que a transição de um modo para outro (aberto ou fechado) será perfeita.

A Samsung e a Huawei também utilizaram essa tecnologia em seus smartphones dobráveis. Contudo, ainda não se sabe como a Oppo implementará este recurso.
A companhia já está conduzindo intensa pesquisa e desenvolvimento para garantir que a tela dobrável de seus produtos seja bem otimizada.
Investir em tanta pesquisa para o recurso é muito importante, afinal a atual tecnologia de telas flexíveis não está madura, e precisa de muitas correções para realmente atingir um bom padrão de qualidade.
Mas e aí, ansioso para conhecer o dobrável da Oppo? Conta pra gente nos comentários!
Fonte: Gizmochina