A Samsung iniciou o programa beta do Android 10 para a linha Galaxy Note 9 em novembro, e recentemente o aparelho recebeu a quarta versão beta do SO. Agora, o flagship de 2018 finalmente está recebendo a versão estável do robozinho.
Neste primeiro momento, a atualização estável do Android 10 com a One UI 2 está sendo entregue aos integrantes do programa beta.
O update que chega ao Galaxy Note 9 traz a versão N960FXXU4DSLB, e pesa apenas 100 MB. Como mencionado, a atualização traz a nova versão do robozinho, mas não inclui o pacote de segurança de janeiro.

Aos integrantes do programa beta da nova versão do SO, a atualização está sendo entregue via OTA, e é possível checar a disponibilidade do update através do menu Configurações, em Atualização de Software. Em todo caso, vale ressaltar que ela ainda não está disponível no Brasil.
Quanto aos demais usuários do Note 9, esses ainda precisarão esperar mais um pouco para poder testar a versão final do Android 10 com a nova interface One UI 2.

Fonte: GSM Arena