Alguns dias atrás o CEO da OnePlus, Pete Lau, confirmou que os próximos flagships da marca chegarão com sua nova tela de 120 Hz, e agora ele divulgou um vídeo que exibe essa tecnologia.
O vídeo foi compartilhado por Pete em sua conta oficial no Twitter. Nele, vemos uma simulação de uma tela de 60 Hz comparada com a nova tela de 120 Hz.
A ideia dessa simulação é mostrar aos usuários como essa nova tela oferece uma experiência muito mais suave que os atuais displays de 60 Hz.
The OnePlus 120Hz Fluid Display: The smoothest, most effortless scrolling experience ever on a smartphone. pic.twitter.com/I4FWP64NfO
— Pete Lau (@PeteLau) 15 de janeiro de 2020
A diferença não é fácil de ser notada em uma câmera, porém a OnePlus deixou o vídeo mais lento no momento certo, para que seja possível notar a diferença.

Como mencionado, os próximos flagships da companhia contarão com essa tecnologia, mas em nenhum momento foi citado o OnePlus 8.
Em todo caso, é esperado que pelo menos a variante Pro do aparelho traga essa taxa, enquanto o modelo padrão e o Lite tragam uma tela de 90 Hz. Em todo caso, também não podemos descartar a possibilidade de que todos os modelos da linha tragam a nova tela.
Apesar das especulações, nada foi confirmado até o momento, então para descobrir se o OnePlus 8 realmente contará com uma tela de 120 Hz, precisaremos esperar até que ele seja oficializado.
Fonte: Gizmochina