Notícias

Huawei P20 e P20 Pro recebem atualização de segurança de janeiro

Huawei P20 com a tela ligada.

As fabricantes de smartphones seguem atualizando seus produtos, e desta vez quem recebe o pacote de segurança de janeiro é o Huawei P20 e o P20 Pro.

Como vimos anteriormente em seu cronograma, a fabricante está trabalhando para entregar a EMUI 10 baseada no Android 10 aos seus aparelhos, e os P20 e P20 Pro devem receber a atualização no primeiro trimestre do ano.

Os dois modelos já fazem parte do programa beta do Android 10, e agora estão recebendo o patch de segurança de janeiro, o qual traz as habituais correções de segurança para o sistema.

Huawei P20 e P20 Pro atualização de software.
A Huawei liberou a atualização de segurança de janeiro para o P20 e para o P20 Pro, com correções de segurança e melhorias.

A nova atualização traz ao P20 e ao P20 Pro a versão 10.0.0.156 da EMUI, e corrige 2 vulnerabilidades críticas e outras 16 vulnerabilidades e exposições comuns encontradas nos aparelhos.

Além disso, esse novo update também otimiza a reprodução de mídia nos apps de terceiros, corrige problemas com o atalho de alguns apps e, por fim, otimiza o desempenho do sistema.

Ainda não se sabe quando a Huawei vai liberar a versão estável do Android 10 ao Huawei P20 e ao P20 Pro, mas a essa altura já não deve levar muito tempo para vermos sua chegada.

Fonte: Huawei Central

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Oppo Find X2: Teasers exibem o potencial da tela do flagship

    Notícias

    Linha Galaxy S10 é atualizada com o pacote de segurança de março

    Notícias

    Galaxy S10 Lite ganha variante com 512 GB de armazenamento

    Notícias

    Vivo anuncia APEX 2020 com tela curva e carregamento sem fio de 60W