Notícias

Honor V30 Pro é o segundo colocado na análise de câmeras do DxOMark

Honor V30 Pro análise DxOMark.

Não é novidade que a Huawei alcança altas pontuações no ranking de câmeras do DxOMark, afinal, o Mate 30 Pro 5G é o líder da categoria. Agora, o Honor V30 Pro foi submetido à análise, e alcançou o segundo lugar do pódio.

O smartphone da subsidiária da Huawei conseguiu uma média de 122 pontos, sendo essa a segunda maior pontuação no benchmark. Com isso, o top 3 do ranking é dominado pela fabricante chinesa.

O V30 Pro possui um conjunto de câmeras traseiro triplo. O sensor principal é de 48 MP de 1/1,7”, o que equivale a 27 mm, com estabilização óptica de imagem (OIS).

Honor V30 Pro análise de câmeras DxOMark.
O Honor V30 Pro é o segundo colocado no ranking de câmeras do DxOMark.

Em sequência temos um sensor de 12 MP com lente grande-angular equivalente a 16 mm, e por último, temos uma lente telefoto de 8 MP equivalente a 80 mm, que também oferece OIS.

A pontuação do Honor V30 Pro no quesito fotografias foi de 133 pontos. Dentre os destaques, ficaram o zoom e as fotografias noturnas, além da preservação da exposição e dos detalhes em vários cenários.

Já a pontuação de vídeos foi de 100 pontos, isso graças à sua estabilização, um foco automático muito ágil e uma excelente reprodução de cores.

Aproveitando o excelente resultado do Honor V30 Pro, o vice-presidente da Honor, Xiong Junmin, se pronunciou na rede social Weibo, afirmando que “uma contagem maior de pixels não se traduz em imagens melhores”.

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of