Notícias

Galaxy A11 pode ser lançado com câmera tripla e bateria de 4.000 mAh

Samsung Galaxy A10.

O Galaxy A11 está protagonizando mais um vazamento, e desta vez o integrante da linha A 2020 revelou alguns detalhes interessantes.

A Samsung ainda precisa oficializar vários integrantes da linha Galaxy A 2020, como o A21, A31 e o A41, por exemplo, e é claro, o A11. O aparelho já tem aparecido em diversos rumores e vazamentos, e já foi certificado no Wi-Fi Alliance.

Desta vez, o Galaxy A11 foi certificado no FCC. O dispositivo passou pela agência norte-americana com número de modelo SM-A115F, e a documentação revelou que o novo smartphone básico da Samsung chegará com bateria de 4.000 mAh.

Essa é a mesma capacidade de seu antecessor, o A10. A diferença aqui é que o modelo de 2019 era alimentado pelo chipset Exynos 7884, enquanto a nova geração virá com Snapdragon 625/626, que é mais eficiente, resultando na maior resistência da bateria.

Imagens da documentação do Galaxy A11 no FCC.
Galaxy A11 é certificado no FCC e revela novos detalhes.

Outro detalhe importante revelado sobre o A11 são suas câmeras. Sua bateria pode ser a mesma de seu antecessor, mas para as câmeras o aparelho está recebendo um upgrade notável.

Enquanto o A10 chegou ao mercado com câmera traseira única, o A11 virá com um conjunto de três câmeras.

Ainda não se sabe qual a configuração destas câmeras, mas é possível que os dois sensores adicionais sejam ambos de 2 MP, para profundidade e macro.

Rumores anteriores indicam que o Galaxy A11 chegará com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, além da presença do Android 10.

Ainda não se sabe quando a Samsung vai oficializar o aparelho, mas em breve deverão surgir mais informações. Lembrando ainda que na próxima semana a fabricante lançará a linha Galaxy A 2020 no Brasil, então vale a pena ficar de olho.

Fonte: SamMobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Oppo Find X2: Teasers exibem o potencial da tela do flagship

    Notícias

    Linha Galaxy S10 é atualizada com o pacote de segurança de março

    Notícias

    Galaxy S10 Lite ganha variante com 512 GB de armazenamento

    Notícias

    Vivo anuncia APEX 2020 com tela curva e carregamento sem fio de 60W