Notícias

Realme X50 Pro 5G será anunciado na MWC 2020 com Snapdragon 865

Foto com foco no logo da Realme na traseira de um smartphone na cor azul.

No início de janeiro a fabricante chinesa Realme lançou um novo smartphone, o Realme X50 5G, e agora acaba de confirmar que lançará uma nova variante do aparelho durante a Mobile World Congress (MWC) no final deste mês, o Realme X50 Pro 5G.

A confirmação foi feita através da rede social chinesa Weibo, e a publicação também incluía algumas das principais especificações técnicas do aparelho.

De acordo com o vazamento, o próximo smartphone da Realme, modelo RMX2071, será alimentado pelo processador Snapdragon 865 da Qualcomm, e chegará ao mercado executando o Android 10 sob interface Realme UI.

Captura de tela das especificações do Realme X50 Pro 5G.
O Realme X50 Pro 5G será anunciado durante a MWC 2020 com Snapdragon 865.

Além disso, o X50 Pro 5G também deve contar com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Apesar da confirmação revelar apenas esta variante de armazenamento, é provável que também haja outras.

O flagship 5G da Realme também contará com suporte ao NFC e dual SIM, mas ainda não sabemos se ele terá slot para cartão de memória.

Por fim, também podemos esperar que o Realme X50 Pro 5G traga o já popular furo na tela para a câmera de selfies, além de resolução Full HD+ para sua tela.

Como mencionado, a Realme vai oficializar o novo topo de linha durante a MWC 2020, então não falta muito para o conhecermos oficialmente.

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ganhar versão transparente com novo processador

    Notícias

    Vivo APEX 2020 tem design e especificações confirmados em teasers

    Notícias

    Vivo Z6 5G tem novos detalhes revelados em teasers oficiais

    Notícias

    Galaxy S20 ganhará atualizações para otimização das câmeras