Notícias

Oppo Find X2 ganha nova previsão de lançamento global

Oppo Find X2 lançamento adiado.

A Oppo havia agendado um evento de lançamento que seria realizado pouco antes do início da MWC 2020, para anunciar o Oppo Find X2, porém com o cancelamento da feira de tecnologia, os planos da fabricante mudaram.

Como vimos, o presidente da GSMA precisou cancelar a Mobile World Congress 2020 devido à epidemia global de Coronavírus.

Com isso, as fabricantes que anunciariam novidades durante a feira, ou mesmo em eventos individuais antes dela, como a Oppo, estão reorganizando suas agendas.

Imagem da tela do Oppo Find X2.
O Oppo Find X2 só será anunciado em março.

Devido a isso, a Oppo liberou um comunicado oficial a respeito do evento de lançamento de seu novo smartphone, que deveria acontecer no dia 22 de fevereiro:

“A Oppo respeita a decisão da GSMA de cancelar o evento MWC Barcelona 2020. Após considerações sérias, também decidimos reagendar o evento de lançamento global do Oppo Find X2, originalmente agendado para 22 de fevereiro.”

De acordo com a marca, o evento foi reagendado para março, porém a data exata ainda não foi revelada. Nas próximas semanas a companhia deverá divulgar novas informações sobre o evento, então em breve saberemos a nova data.

O Oppo Find X2 não deve ser o único a sofrer atraso na chegada. Outras fabricantes também devem adiar o lançamento de seus produtos, como a Xiaomi, cujo lançamento global do Mi 10 deveria acontecer em um evento individual pouco antes da MWC.

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Xiaomi Mi 10 deve ganhar versão transparente com novo processador

    Notícias

    Vivo APEX 2020 tem design e especificações confirmados em teasers

    Notícias

    Vivo Z6 5G tem novos detalhes revelados em teasers oficiais

    Notícias

    Galaxy S20 ganhará atualizações para otimização das câmeras