Notícias

Google Pixel 5 pode chegar com um enorme módulo de câmeras

Pixel 4 rosa.

O Pixel 4 foi lançado há cerca de quatro meses, mas seu sucessor já está sendo produzido. O Google Pixel 5 só deve ser lançado daqui à uns oito meses, mas seu suposto design já deu as caras.

O design exibido na imagem é bastante interessante. Ele foge do padrão que temos visto nos smartphones atualmente. O módulo de câmera traseiro é realmente grande, e abriga apenas três câmeras e o flash LED.

Essa renderização do próximo flagship da Google no é oficial, mas é proveniente de uma fonte confiável então podemos assumir que é de fato um dos possíveis designs do aparelho.

Renderização do Google Pixel 5.
A renderização do suposto Google Pixel 5 o exibe com um enorme módulo de câmeras na traseira.

Ressaltamos que essa é apenas uma possibilidade de design. Isso porque este suposto protótipo pode acabar sendo descartado no futuro, e como resultado veríamos um Pixel 5 completamente diferente desta imagem.

Como mencionado, o módulo de câmeras do Google Pixel 5 é enorme e é muito diferente do que estamos acostumados a ver no mercado.

Porém, não é difícil notar que os módulos de câmeras dos smartphones atuais estão crescendo, o iPhone 11 Pro Max e o Galaxy S20 Ultra são bons exemplos disto.

Ainda é muito cedo para sabermos quaisquer informações sobre as especificações técnicas que irão compor o aparelho, mas esperamos que ele seja mais surpreendente que o Pixel 4, que acabou decepcionando muitos usuários e fãs da marca.

Mas e você, gostaria de ver este visual no Google Pixel 5? Comente!

Fonte: PhoneArena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of