Notícias

OnePlus 7, 7 Pro e 7T Pro recebem a atualização de segurança de janeiro

OnePlus 7

A OnePlus iniciou a liberação da atualização de segurança de janeiro de 2020 para três smartphones, e elas também trazem uma série de melhorias. Os contemplados são o OnePlus 7, o 7 Pro e o o 7T Pro.

A atualização chega aos modelos 7 e 7 Pro como OxygenOS 10.0.4 na Europa, e na Índia e demais mercados o update chega com a versão OxygenOS 10.3.1. Já o 7T Pro recebe o update como OxygenOS 10.0.7 na Europa e OxygenOS 10.3.1 nos demais mercados.

Como mencionado anteriormente, a atualização que chega ao OnePlus 7 e aos seus dois irmãos não inclui apenas o pacote de segurança de janeiro de 2020.

Série OnePlus 7 recebe atualização de segurança de janeiro.
Não se sabe porque o OnePlus 7T não foi incluído na lista de contemplados, mas em breve também deve ser atualizado.

Este update também inclui uma série de melhorias para o sistema, sendo que a maior parte é destinada exclusivamente ao mercado indiano, e por isso não os detalharemos.

As demais melhorias entregues à série OnePlus 7 incluem a correção de bugs do sistema, otimização do gerenciamento de RAM, correção para o problema de tela que afetava os aparelhos em alguns apps, e o aprimoramento da estabilidade do sistema.

Como de praxe, a atualização está sendo entregue aos aparelhos de forma gradativa, e ainda deve levar alguns dias até que todos os aparelhos elegíveis sejam atualizados.

Vale lembrar que a OnePlus já está trabalhando no sucessor do OnePlus 7, o OnePlus 8, e ele já está protagonizando diversos rumores e vazamentos.

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of