Notícias

Huawei realizará evento em 24 de fevereiro e pode anunciar novo dobrável

Huawei Mate X.

Como todos sabemos, a MWC 2020 foi cancelada, e devido à isso várias fabricantes precisaram reagendar seus respectivos eventos. A Huawei, por outro lado, decidiu manter seu evento, como já havia planejado.

A fabricante chinesa foi a primeira a optar por manter seu evento em Barcelona após a GSMA cancelar a Mobile World Congress 2020.

Como mencionado, o evento acontecerá em Barcelona no dia 24 de fevereiro às 15h do horário local. A companhia exibirá uma palestra pré-gravada, que será seguida por uma demonstração no local.

É esperado que a Huawei anuncie neste evento o seu novo smartphone dobrável, afinal, essa era a expectativa para o evento durante a MWC 2020.

Além disso, o smartphone em questão não deve ser o Mate X, e sim um novo modelo. Outros produtos da fabricante também devem ser anunciados neste mesmo evento.

Huawei Mate Xs pode ser lançado em breve.
O Mate XS pode ser lançado no evento da Huawei em 24 de fevereiro.

Infelizmente não sabemos qual será o dobrável apresentado no evento, mas é possível que este seja o Mate XS, o qual contará com processador Kirin 990 5G e um mecanismo de dobradiça melhorado.

Vale ressaltar que a Honor também tem um evento agendado para esta mesma data em Barcelona, porém este será realizado às 18h30 do horário local.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of