Notícias

Galaxy A71 5G deve chegar com processador Exynos 980

Galaxy A71 azul.

A Samsung ainda não terminou de lançar a linha Galaxy A 2020, porém um dos primeiros aparelhos a serem oficializados foi o Galaxy A71. Agora, a fabricante está preparando uma nova versão do aparelho.

A nova versão que está em desenvolvimento é o A71 5G, e ele acaba de passar por um teste de benchmark onde nos confirmou alguns de seus detalhes.

O Galaxy A71 padrão, recentemente lançado no Brasil, conta com um processador Snapdragon 730, mas de acordo com o benchmark, sua variante 5G chegará ao mercado com o processador Exynos 980 da Samsung.

Teste de benchmark do Galaxy A71 5G.
O Galaxy A71 5G passou por benchmark com processador Exynos 980.

O chipset escolhido para alimentar o aparelho é o primeiro processador da gigante sul-coreana a contar com um modem 5G integrado, e foi lançado há cerca de seis meses.

Este processador é fabricado sob a tecnologia FinFET de 8 nm, e seu modem 5G integrado é capaz de suportar redes 5G à 2G e suportar velocidades de até 2.55 Gbps em sub-6GHz, e suporta o novo padrão Wi-Fi 6, ou seja, é uma ótima escolha para o Galaxy A71 5G.

Ainda sobre o benchmark, o A71 foi listado com Android 10 e 8 GB de RAM. Tudo indica que a Samsung lançará o dispositivo em um futuro próximo nos EUA, e conforme surgirem novidades, nós nos manteremos atualizados.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of