Onte (18) a LG lançou três novos smartphones intermediários, o LG K61, K51S e o K41S. Agora, a fabricantes oficializou um novo dispositivo para seu portfólio de entrada, o LG W10 Alpha.
O novo smartphone básico da LG, bem como os intermediários que vimos ontem, deveriam ser apresentados durante a MWC 2020, mas com seu cancelamento, a fabricante optou por apresentar suas novidades online.
Como mencionado, o LG W10 Alpha é um smartphone básico, e não traz características muito marcantes. Para começar, temos design simples, com tela de 5,71 polegadas com entalhe em formato de gota para a câmera frontal.
Sua câmera frontal é de 8 MP, e na parte traseira temos uma câmera única também de 8 MP. Para alimentar o aparelho, temos um processador Spreadtrum SC9863, que trabalha com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Não é difícil notar a escassez de recursos do LG W10 Alpha, o que inclui a ausência de um leitor biométrico, o que acaba por baratear o custo do aparelho e o ajudar a manter o preço mais baixo.
Por fim, a bateria do baratinho tem capacidade de 3.450 mAh, e ele chega de fábrica com o Android 9 Pie.
Preço e Disponibilidade
O LG W10 Alpha está disponível no mercado indiano, e chega custando 9.999 Rúpias, ou R$ 61, em conversão direta.