Notícias

Google Pixel 4a exibe seu possível design em novo conceito

Google Pixel 4.

A Google já está desenvolvendo o Pixel 5, mas também parece estar trabalhando em dois novos smartphones intermediários, o Google Pixel 4a e o 4a XL.

É esperado que a gigante das buscas oficialize as versões “econômicas” do Pixel 4 e do 4 XL em maio deste ano, afinal, no ano passado o Pixel 3a e o 3a XL chegaram por volta desta época.

A I/O 2020 deve ocorrer de 12 à 14 de maio, e os aparelhos podem ser apresentados nesta ocasião. Seja como for, o Pixel 4a ganhou um conceito, o qual revela seu possível design.

O responsável pelo conceito do Pixel 4a é um artista holandês, Jermaine Smit, que se baseou nas informações já disponíveis sobre o aparelho para criar um modelo 3D o mais próximo possível do que pode ser seu design final.

Conceito do Pixel 4a.
O Pixel 4a e o 4a XL podem ser lançados em maio, durante a Google I/O 2020.

Em relação às especificações, espera-se que o Pixel 4a chegue com o processador Snapdragon 730, aliado a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, e sem suporte à rede 5G.

O aparelho deve contar com tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Rumores também dão conta de que o intermediário custará mais de € 400, algo em torno de R$ 1.889, em conversão direta.

Mas e aí, o que achou do possível design do Google Pixel 4a? Comente!

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em nova renderização confirmando seu design

    Notícias

    Lenovo M10 Plus: Tablet chega com Helio P22T e tela de 10,3 polegadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of