Notícias

Oppo Find X2: Certificação Bluetooth confirma especificações técnicas

Oppo Find X tela.

O Oppo Find X2 já recebeu certificação no Wi-Fi Alliance, e agora também foi certificado pelo Bluetooth SIG, onde confirmou alguns de seus detalhes técnicos.

O próximo flagship da Oppo, que será lançado no dia 6 de março, já teve algumas de suas especificações técnicas vazadas, e como mencionado, a certificação confirma algumas delas.

Originalmente, o lançamento do aparelho deveria ter ocorrido ontem (22), não fosse o cancelamento da MWC 2020.

O caso é que o aparelho recebeu mais um certificação, e a documentação revelada por ela confirma que o Oppo Find X2 chegará com tela de 6,7 polegadas com resolução WQHD+ e resolução de 120 Hz, além de conectividade 5G, como especulado anteriormente.

Configurações de tela do Oppo Find X2.
A documentação do Bluetooth SIG confirmou algumas especificações do Find X2, incluindo a tela de 120 Hz.

Além disso, a certificação do Bluetooth SIG também confirma a presença do Android 10 sob interface ColorOS 7.1, processador Qualcomm Snapdragon 865, 8 GB de RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento.

A documentação do Oppo Find X2 também confirmou sua bateria de 4.065 mAh com carregamento rápido de 65W com fio, e sem fio de 50W. Por fim, os documentos mencionam uma câmera frontal de 32 MP, e câmera traseira tripla de 48 MP + 48 MP + 13 MP.

Vale lembrar que o Find X2 também possui uma variante Pro, mas só descobriremos suas diferenças quando os aparelhos forem oficializados.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of