Notícias

Galaxy Note 10 e 10 Plus recebem atualização de segurança de março

Galaxy Note 10 traseira.

A Samsung já iniciou a liberação do pacote de segurança de março de 2020 para a linha Galaxy S10, e agora o Galaxy Note 10 e o Note 10 Plus também estão recebendo o update.

Ainda estamos começando o mês e a fabricante já atualizou duas de suas principais linhas de flagships, isso mais uma vez reforça o compromisso da marca em manter seus produtos atualizados.

Como vimos neste artigo, a atualização de segurança de março inclui 71 correções para vulnerabilidades do sistema Android, 68 delas são falhas críticas. Além disso, a gigante sul-coreana também incluiu correções para 25 vulnerabilidades de seu próprio software.

Galaxy Note 10 tela ligada.
O Galaxy Note 10 e o 10 Plus estão sendo atualizados com o pacote de segurança de março de 2020.

A nova atualização liberada pela Samsung inclui apenas as correções de segurança mais recentes para o SO, e não traz nenhum novo recurso ou melhoria adicional.

O update chega com a versão de software N97xFXXS3BTB9, e neste primeiro momento está disponível apenas em alguns mercados, incluindo Holanda, Reino Unido, Espanha e Hungria.

Nas próximas semanas a atualização de março deve ser estendida ao Galaxy Note 10 e ao 10 Plus em outros países, é apenas uma questão de tempo.

Caso você seja dono de um destes dois modelos e não quer esperar pela notificação sobre o update, acesse Configurações > Atualização de Software e verifique sua disponibilidade manualmente, mas é bom ser paciente, porque ainda levará alguns dias até que ela chegue.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of