Notícias

Redmi Note 7 Pro é atualizado com a MIUI 11 baseada no Android 10

Redmi Note 7 Pro traseira azul.

A Xiaomi continua trabalhando para entregar a nova versão de sua interface, a MIUI 11, baseada no Android 10 para seus smartphones, e mais um aparelho recebeu a atualização: o Redmi Note 7 Pro.

A fabricante chinesa tem encontrado dificuldades para atualizar seus produtos devido ao surto de Coronavírus em seu país, que acabou atrasando seus planos.

Na realidade o Redmi Note 7 Pro já recebeu a MIUI 11 em outubro do ano passado, mas ela foi baseada no Android 9 Pie, e a entrega do Android 10 foi prorrogada.

Apenas agora o smartphone começará a receber a nova versão do robozinho. A nova atualização começou a ser liberada pela Xiaomi para as unidades do aparelho que executam a beta da MIUI 11 na China.

Redmi Note 7 Pro atualização beta da MIUI 11 com Android 10 na China.
O Note 7 Pro está começando a receber a MIUI 11 baseada no Android 10 na China.

O update leva ao Redmi Note 7 Pro chinês a versão 20.3.4, pesando aproximadamente 2,1 GB, e ela ainda está em sua versão beta.

Apesar da atualização ainda estar em fase de testes e limitada ao mercado chinês, é provável que a companhia esteja trabalhando na versão global da MIUI 11 com Android 10 para o modelo.

Se você é dono de um Redmi Note 7 Pro e não quer esperar pela versão global estável do update, pode baixar a ROM beta chinesa e fazer a instalação em seu aparelho. Essa versão não é idêntica à versão global, e também não inclui os serviços do Google.

Não recomendamos a instalação dessa versão pois pode acarretar em problemas, sugerimos que espere a atualização estável global. Em todo caso, você pode fazer o download da ROM chinesa através deste link, fica por sua própria conta e risco.

Fonte, 2

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of