Notícias

Resident Evil 3 Remake: Nemesis não poderá entrar em Safe Rooms

Resident Evil 3 Remake.

O game Resident Evil 3 Remake ainda nem foi lançado mas já está deixando os fãs da franquia muito ansiosos. Boatos recentes sugeriam que as Safe Rooms (salas seguras) não poderiam te proteger de Nemesis, mas isso não é bem verdade.

Segundo os rumores, Nemesis seria capaz de o perseguir até mesmo em Safe Rooms, não havendo lugares seguros no game.

Com a disseminação desse boato a Capcom entrou em cena e desmentiu a informação: Nemesis não poderá entrar nas salas seguras.

O boato surgiu pois em uma recente prévia de RE3 Remake, a personagem Jill foi atacada em uma sala com um ponto de salvamento. Mas de acordo com a Capcom, locais com pontos de salvamento não são necessariamente Safe Rooms.

Nemesis de Resident Evil 3 Remake.
Capcom confirma que em Resident Evil 3 Remake Nemesis não entrará em Safe Rooms.

Ou seja, mesmo que você entre em um local com ponto de salvamento, você não estará a salvo do Nemesis. Ainda assim, as reais salas seguras não permitirão que o monstro entre, e um indicador para saber se é um quarto comum ou um Safe Room será a música do jogo.

Então se você não ficou muito contente com a ideia de Nemesis invadindo uma área segura, pode relaxar, isso não vai acontecer.

O lançamento de Resident Evil 3 Remake está se aproximando rapidamente, será no dia 3 de abril, e até lá mais detalhes sobre o jogo surgirão.

Fonte, 2

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of