Notícias

ASUS ROG Phone 3 deve ser lançado com Snapdragon 865 Plus

Traseira do ASUS ROG Phone.

Enquanto o ROG Phone 2 está sendo atualizado para o Android 10, o ASUS ROG Phone 3 está em desenvolvimento, e já está dando as caras em alguns vazamentos.

Espera-se que o novo smartphone gamer da ASUS seja lançado no terceiro trimestre deste ano, e ele deve contar com processador Qualcomm.

Não estamos falando do Snapdragon 865, mas sim de sua variante Plus que contará com desempenho e overclock melhor que a versão padrão.

A informação a respeito do ROG Phone 3 ainda está em caráter de rumor, mas se estiver correta, ele deve ser um dos primeiros smartphones do mercado com o novo processador da Qualcomm.

ASUS ROG Phone 3 está em desenvolvimento.
O ASUS ROG Phone 3 deve ser lançado no terceiro trimestre do ano com Snapdragon 865 Plus.

É importante ressaltar que o chipset ainda não foi anunciado pela fabricante, mas é esperado que ele seja apresentado no segundo semestre do ano, mais ou menos no mesmo período que o próximo smartphone gamer da ASUS.

A fabricante taiwanesa tem enfrentado problemas com seu setor de smartphones, as perdas somam cerca de 333 milhões de dólares, e resultaram em uma reestruturação interna.

Por outro lado, a popularidade da linha de smartphones gamers da marca está crescendo e ela está ganhando o mercado, então o ASUS ROG Phone 3, junto com o Zenfone 7 devem ser lançados com excelentes características, visando minimizar estes danos.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of