Notícias

Oppo Find X2 Pro lidera ranking no AnTuTu com 637 mil pontos

oppo find x2 pro laranja antutu

O Oppo Find X2 Pro se tornou o smartphone com a mais alta pontuação no benchmark AnTuTu. O modelo foi capaz de marcar 637.099 pontos, superando a pontuação do Xiaomi Mi 10 Pro.

Além de tudo, o DisplayMate também deu uma nota A+ para a qualidade da tela do smartphone, tornando o dispositivo ainda mais desejado pelos usuários.

Anteriormente, o ASUS Rog Phone 2 da ASUS tinha marcado 507.284 pontos no benchmark, depois foi superado pelo Black Shark 3 que marcou 620.952 pontos na ferramenta. Agora o smartphone da Oppo assumiu a liderança do aplicativo com a sua grande pontuação.

oppo find x2 pro pontuacao antutu
Pontuação do Oppo X2 Pro no AnTuTu e outras características do smartphone.

Entre as especificações técnicas do smartphone está uma tela de 6,7 polegadas AMOLED (3168 x 1440 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 865, 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Na parte de câmeras, temos um sensor frontal de 32 MP e um conjunto de três câmeras traseiras, dois sensores de 48 MP acompanhados de mais um sensor com 13 MP. Por fim, o Oppo Find X2 Pro vem com uma bateria de 4.260 mAh.

Temos que informar que todos os aplicativos do AnTuTu (AnTuTu 3DBench, AnTuTu Benchmark e AITutu Benchmark) desapareceram do Google Play devido a questões de privacidade vinculadas ao desenvolvedor (Cheetah Mobile). Porém, todas as ferramentas de benchmarking ainda podem ser acessadas no site oficial do AnTuTu.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of