Notícias

OnePlus 5 e 5T recebem atualização de segurança de fevereiro

oneplus 5 e 5t atualizacao seguranca

A OnePlus é uma das poucas fabricantes que distribuem atualizações recentes para os seus smartphones antigos. E há poucas horas, a atualização do pacote de segurança de fevereiro de 2020 começou a ser entregue ao OnePlus 5 e o 5T.

Os smartphones foram lançados em junho de 2017 e novembro de 2017 respectivamente. De acordo com o cronograma de atualização da OnePlus, esses dispositivos deveriam parar de receber atualizações de segurança em novembro de 2019, porém, a fabricante estendeu as atualizações de segurança até novembro de 2020.

Além disso, a OnePlus mencionou que o OnePlus 5 e o OnePlus 5T vão receber a atualização do OxygenOS sob o Android 10 no segundo trimestre 2020.

changelog update oneplus 5 5t
Captura de tela da atualização de segurança. (Foto: Divulgação)

Em relação a atualização de segurança, o update traz o OxygenOS 9.0.11 e entrega mais proteção contra vírus e malwares para os dois smartphones. No caso do OnePlus 5 a atualização chega pesando 300 MB, já no caso do OnePlus 5T a atualização pesa quase 2 GB.

O changelog revela que além das correções de segurança, foram feitos aprimoramentos na estabilidade do sistema operacional.

OnePlus 5 e 5T – Como atualizar

Como já foi ditado, a distribuição da atualização já está sendo feita. Porém, a primeiro momento ela só está disponível para uma parte dos usuários, chegando depois aos demais aparelhos.

Se você possuí um dos smartphones, pode realizar a busca manual através da opção de atualizações no menu de configuração ou baixar manualmente nos links abaixo.

OnePlus 5

OnePlus 5T

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of