Notícias

Samsung vai disponibilizar a OneUI 2.1 para série S9, S10, Note 9 e 10

galaxy s9 s9 plus one ui 2.1

Atualmente, existem apenas quatro smartphones no mundo executando o Android 10 e a One UI 2.1, eles são o Galaxy S20 , S20 + , S20 Ultra e Galaxy Z Flip. As duas novas linhas chegaram com a versão atualizada da One UI pronta para uso, mas isso não vai permanecer por muito tempo.

A versão 2.1 da interface customizada da Samsung será lançada para outros dispositivos, e a confirmação veio por parte de um moderador da comunidade Comunidade Samsung através do portal sul-coreano. De acordo com a fonte, a One UI 2.1 deve ser lançada não apenas para as séries Galaxy S10 e Note 10, mas também para o Galaxy S9 e o Galaxy Note 9.

A Samsung não informou um prazo sobre quando começará a distribuir as atualizações da One UI 2.1 para esses dispositivos, mas temos motivos para acreditar que as séries Galaxy Note 10 e S10 terão prioridade nesse update. Isso por pelo menos duas razões: A primeira obviamente é devido a série ser mais recente, e a outra é que o Galaxy S9 e a Note 9 atualizaram recentemente para o Android 10 com a One UI 2.0.

A OneUI 2.1 traz poucas alterações

oneui 2.1 samsung series s9 s10
A Samsung tem planos para distribuir a atualização da OneUI 2.1 para esses smartphones.

Certos recursos da One UI 2.1 que funcionam em conjunto com um hardware específico, como a opção de alternar para o modo 120Hz , não estarão disponíveis em dispositivos Galaxy mais antigos, mesmo após a atualização. 

Obviamente, existem limitações técnicas que impedem que alguns recursos sejam portados para modelos mais antigos. Porém, outras alterações na interface do usuário, como as opções adicionais de Zoom na tela ou o Samsung Quick Share, devem ser disponibilizadas em aparelhos mais antigos por meio da atualização para a One UI 2.1.

Vamos publicar um novo artigo assim que recebermos mais informações sobre os planos de lançamento da Samsung para a OneUI 2.1 nas séries Galaxy S9, S10, Note 9 e Note 10. E isso deve acontecer ao longo dos próximos meses.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of