Notícias

Galaxy S20 Ultra 5G: Vídeo mostra smartphone sendo desmontado

galaxy s20 ultra 5g desmontagem

O Galaxy S20 Ultra 5G é o smartphone mais potente da Samsung até o momento. Lançado em fevereiro, o modelo foi desmontado pelo canal JerryRigEverything e no vídeo publicado, podemos ver os componentes internos do flagship da fabricante sul-coreana.

Durante esse teardown, foi revelado os principais componentes nessa versão do Galaxy S20 Ultra. Entre eles estão o conjunto de câmeras do dispositivo, a conectividade e também a bateria.

Logo abaixo você poderá conferir o vídeo na integra:

Um dos pontos altos do vídeo envolve o sensor periscópio aberto, com isso conseguimos ver como ele consegue captar luz mesmo estando na posição horizontal. No conjunto de câmeras do aparelho apenas o sensor de profundidade é conectado na parte frontal da placa.

Em relação a conexão 5G, vemos que as antenas não possuem o suporte para as redes em ondas milímetricas (mmWave). Isso na prática revela que o aparelho funciona apenas em frequências sub-6 GHz, ao menos na variante que foi aberta, que é a lançada dentro da Coreia do Sul.

A tampa traseira também rachou quando o autor do vídeo tentou retirá-la pela primeira vez. Também vemos uma certa dificuldade em remover a bateria do Galaxy S20 Ultra 5G, devido a quantidade de cola na porção interna, a posição do leitor biométrico ultrassônico também influencia nisso.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em nova renderização confirmando seu design

    Notícias

    Lenovo M10 Plus: Tablet chega com Helio P22T e tela de 10,3 polegadas

    Notícias

    Galaxy M11 tem especificações e design revelados em site da Samsung

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of