Notícias

Huawei Band 4 é lançada oficialmente no Brasil por R$ 249

Huawei Band 4 preta e laranja.

Em outubro de 2019 a Huawei lançou uma nova pulseira inteligente, a Huawei Band 4, e após uma longa espera ela finalmente está chegando ao Brasil.

O wearable acaba de chegar ao mercado nacional, e está disponível nas cores Amber Sunrise e Graphite Black.

A tela da pulseira inteligente é colorida e sensível ao toque, e sua interface é customizável. O acessório possui ainda um botão capacitivo na parte inferior de sua tela, e conta com resistência à água de até 50 metros de profundidade (5ATM).

Um detalhe interessante da Huawei Band 4 é o fato do conector USB ser embutido em sua tela, ou seja, não é necessário um cabo externo para recarregar a pulseira, além disso, uma carga completa de sua bateria promete 6 dias de uso.

Huawei Band 4 cores.
A smartband da Huawei chegou ao Brasil em duas opções de cores.

Como é de se esperar, a smartband oferece os habituais recursos de monitoramento que vemos em outros acessórios similares, como por exemplo o monitoramento de frequência cardíaca, de sono e de atividades físicas como caminhada, corrida e ciclismo.

Ainda sobre a tela da Huawei Band 4, temos um painel retangular com bordas arredondadas de 0,96 polegadas, com resolução de 160 x 80 pixels.

Preço e Disponibilidade

A Huawei Band 4 já está disponível no Brasil, e pode ser adquirida através dos quiosques da marca e em lojas virtuais parceiras da Huawei, como o Submarino, Fast Shop e Shoptime. E para levar a smartband pra casa, você vai precisar desembolsar apenas R$ 249.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of