Notícias

Xiaomi Mi A3 recebe novamente a atualização para o Android 10

mi a3 nova atualizacao android 10

Depois de períodos turbulentos, a Xiaomi voltou a distribuir a atualização do Android 10 para o Xiaomi Mi A3. A informação de que o dispositivo está recebendo novamente essa atualização está sendo compartilhada pelos usuários do aparelho no Twitter.

Tudo indica que a Xiaomi corrigiu os problemas da compilação anterior e liberou uma versão de software com a correção dos bugs para o dispositivo. Até o momento desse artigo, não existe qualquer relato ou reclamação envolvendo a atualização do Android 10.

O novo update pesa 1,37 GB e vem com o código de versão V11.0.8.0. Entre as novidades presentes, temos o modo escuro em todo o sistema, as otimizações nos controles de privacidade, nova navegação por gestos e melhorias no desempenho geral do Xiaomi Mi A3.

xiaomi mi a3 android 10 novo update
Captura de tela da atualização do Android 10 para o Xiaomi Mi A3. (Foto: Divulgação)

A atualização está sendo entregue por meio de fases via OTA e por conta disso, pode demorar um pouco mais para chegar ao smartphone. Para verificar se o Android 10 já está disponível para o Xiaomi Mi A3 basta ir em “Configurações > Sistema > Avançado> Atualizações de Sistema e Verificar Atualizações”.

Devido ao histórico das atualizações anteriores, seria interessante aguardar um pouco antes de fazer a atualização para o aparelho. Tudo isso para evitar contratempos e dores de cabeça mais para a frente.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of