Notícias

Coronavírus: Apple fecha lojas por tempo indeterminado em todo o mundo

Apple Store serão fechadas até segunda ordem.

Em fevereiro de 2020 o mercado de smartphones registrou a maior queda da história devido ao Coronavírus, e parece que março não será muito melhor. A Apple está fechando suas lojas em todo o mundo por tempo indeterminado, incluindo o Brasil, é claro.

A página inicial do site da marca está exibindo uma mensagem que alerta os visitantes sobre o fechamento das Apple Store até segunda ordem.

Esse pequeno alerta não cita o motivo do fechamento das lojas físicas, mas não é preciso. Sabemos que o Coronavírus está fazendo cada vez mais vítimas, e o fechamento do comércio é uma das medidas tomadas para evitar que ele se propague ainda mais.

Apple fecha lojas físicas devido ao Coronavírus.

Fora do Brasil, a Maçã alertou que aqueles que deixaram dispositivos nas lojas para reparos ou outras finalidades, não poderão reaver seus aparelhos até que ocorra a reabertura das mesmas.

Ainda de acordo com a fabricante, foram realizadas todas as tentativas possíveis para devolver esses dispositivos aos seus donos em uma janela de dois dias, e muitos conseguiram recuperar os produtos.

Por outro lado, quem enviou seus aparelhos para centros de reparos, receberá suas unidades em casa, sem precisar buscá-las em uma Apple Store.

Vale lembrar que o Bing lançou recentemente um site com informações em tempo real sobre o Coronavírus, e você pode acessá-lo clicando aqui.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of