Notícias

Prime Vídeo: Amazon finalmente adiciona perfis para usuários

Amazon Prime Video logo.

Em um período como o que estamos vivendo, onde o isolamento social se faz necessário para garantir nossa segurança, a busca por entretenimento digital é abundante. E assim como a Netflix, o Amazon Prime Vídeo é uma das escolhas preferidas das pessoas.

O serviço de streaming da Amazon tem uma grande quantidade de filmes, séries e conteúdo original, e agora está ganhando um novo recurso para os perfis.

Quem é assinante da Netflix sabe que é possível criar diferentes perfis em uma conta, de forma que o histórico de cada usuário não se mistura, e as recomendações de exibição são mais compatíveis com as preferências de cada um.

Captura de tela novo recurso do Amazon Prime Vídeo.
A Amazon finalmente liberou o recurso de perfis para o Prime Vídeo.

Até então este recurso não estava presente no Prime Vídeo, porém a Amazon está finalmente adicionando o recurso de perfis para seus usuários, mas vale ressaltar que não é possível editar os avatares de cada perfil.

Agora será possível criar até seis perfis no serviço da Amazon, sendo que pelo menos um deles (o administrador) precisa ser de um adulto, para que gerencie os demais perfis, que podem ser de crianças ou adultos.

A novidade do Prime Vídeo está sendo distribuída gradativamente via servidor, então ainda levará algum tempo até que os usuários brasileiros sejam contemplados.

Mas e aí, o que achou da novidade? Conta pra gente nos comentários!

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of