Notícias

Coronavírus: Intel doa mais de um milhão de equipamentos de proteção

Intel logo.

A pandemia de Coronavírus continua sem controle, fazendo mais e mais vítimas, e para ajudar os profissionais da área da saúde neste momento crítico, a Intel doou mais de um milhão de equipamentos de proteção.

Dentre os equipamentos de proteção individual (EPIs) doados pela empresa, estão máscaras, luvas e outros materiais semelhantes.

Como mencionado, quem está recebendo a doação da Intel são profissionais da área de saúde para combater o COVID-19, o novo Coronavírus, que continua infectando cada vez mais pessoas.

Intel doa mais de 1 milhão de equipamentos de proteção para profissionais da saúde contra o coronavírus.
A Intel doou mais de um milhão de equipamentos de proteção para profissionais da área da saúde.

“Vamos doar máscaras, luvas, viseiras de segurança e outros equipamentos disponíveis nos estoques de materiais de emergência das nossas fábricas. Seguimos em busca de fontes adicionais de equipamentos de proteção individual que possamos adquirir e doar o mais rápido possível para chegar à marca de um milhão de itens.”

Todd Brady, diretor de Global Public Affairs da Intel

Anteriormente, a Intel já havia doado um milhão de dólares à Cruz Vermelha Internacional para apoiar ações de ajuda humanitária no combate ao Coronavírus.

Vale ressaltar que essas doações geralmente são realizadas através de agências de saúde locais, de forma que as áreas com mais necessidade tenham prioridade.

Todd Brady, diretor de Global Public Affairs da Intel, afirma que são imensamente gratos aos trabalhadores da área da saúde, que estão na linha de frente no combate à pandemia de COVID-19.

Fonte

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of