Notícias

Bleach: Immortal Soul é lançado oficialmente para Android e iOS

Bleach Immortal Soul é oficializado.

Em janeiro a Oasis Games anunciou que lançaria um novo game para a franquia Bleach em português brasileiro, e já havia aberto o pré-registro para o título. Agora, Bleach: Immortal Soul chegou oficialmente!

Foram dois meses de espera, mas o game chegou em um bom momento, afinal, será uma boa distração para quem é fã da franquia e está em isolamento social devido ao Coronavírus.

O título já está disponível para Android e iOS nas lojas oficiais, e oferece um conceito de RPG em turnos. Como seu próprio nome sugere, Bleach: Immortal Soul é baseado no anime e mangá Bleach, de Tite Kubo, e é licenciado oficialmente.

Bleach: Immortal Soul para Android e iOS.
O novo game licenciado da franquia Bleach está disponível para Android e iOS.

Se estiver interessado no game, aproveita, pois ele é gratuito. Naturalmente você vai encontrar itens pagos dentro do game, mas fica por sua conta comprá-los ou não.

“O momento mais esperado está chegando! O denreishinki está convocando! Adentre nas extraordinárias aventuras da Soul Society!
O cenário original foi fielmente restaurado, efeitos especiais de combate intensos e personagens realistas! Colecione seus Shinigamis favoritos e upe suas cartas com várias maneiras diferentes!”

Vale ressaltar que os requisitos mínimos para jogar Bleach: Immortal Soul é o Android 4.4 ou superior, ou para dispositivos da Apple é o iOS 9.0 ou posterior.

E aí, já experimentou o game? Conta pra gente o que achou!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of