O OnePlus 8 Pro começou a ser vendido pela fabricante e alguns unidades já estão nas mãos de alguns clientes. Porém, alguns consumidores começaram a relatar um problema que já tínhamos visto antes em um outro smartphone, especificamente a série Galaxy S20.
De acordo com alguns relatos, o smartphone está sofrendo do bug que deixa a tela verde em alguns momentos. Esse problema aparece quando a taxa de atualização da tela está em 120 Hz, e se torna ainda mais evidente quando o usuário deixa o brilho com menos de 30%.
Com isso, a tela ganha uma camada verde, que não deveria acontecer em um smartphone recém-lançado. Veja uma imagem do problema logo abaixo:

Esse problema foi relatado no forum da OnePlus, e algumas pessoas afirmaram que baixar a taxa de atualização do display para 60 Hz já contorna o problema. O interessante é que é uma recomendação semelhante ao que vimos no caso do Galaxy S20, do S20+ e do S20 Ultra.
Um representante da OnePlus se manisfestou sobre o problema que está ocorrendo com o OnePlus 8 Pro, ele mencionou que a empresa está trabalhando para resolver essa situação.
A fabricante reconheceu que o smartphone não deveria apresentar esse problema, e informou que já está trabalhando em uma atualização corretiva. Tudo indica que o update deve começar a ser distribuído muito em breve.