Samsung Galaxy A20s é atualizado para o Android 10 com a One UI 2.0

Matheus Henrique - Editor
galaxy a20s android 10 one ui 2.0 atualizacao

A Samsung começou a atualizar oficialmente o Galaxy A20s para o Android 10 em conjunto com a One UI 2.0. A interface é uma das mais recentes da empresa, e agora trouxe uma série de novidades para o smartphone.

Pelo visto a fabricante sul-coreana, está mesmo empenhada em entregar a melhor experiência de uso possível para os seus aparelhos. A nova firmware para o Galaxy A20s está sendo liberada pelos códigos A207MUBU2BTD7 e A207MOWO2BTD7, para os modelos SM-A207F e SM-A207M respectivamente.

A atualização traz o Android 10 para o A20s, essa é a versão mais recente do sistema operacional da Google até o momento. O update pesa 1,3 GB e é necessário ter no mínimo 2 GB de armazenamento livre para atualizar o Samsung A20s.

galaxy a20s atualizacao android 10 one ui 2.0
Captura de tela do Android 10 com a One UI 2.0 para o Galaxy A20s.

E juntamente com a One UI 2.0, a Samsung também incluiu o pacote de segurança do mês de março para o smartphone, como indica a captura de tela da atualização acima.

Disponibilidade para o Brasil

galaxy a20s atualizacao android oficial
Tudo indica que em breve, o Android 10 vai chegar ao A20s no Brasil.

A atualização começou a ser liberada para o mercado internacional, e é bem provável que em breve chegue ao Brasil. Caso queira verificar se o update para o Android 10 está disponível para o seu Galaxy A20s, basta realizar uma busca manual.

Para isso, basta ir em “Configurações > Atualização de Software > Baixar e Instalar“.

Fonte

Compartilhe
local gravatar
Por Matheus Henrique Editor
Me Siga:
Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.