O Galaxy Note 20 será lançado daqui a 20 dias, e agora temos um vídeo 360° sobre o smartphone, que revela mais sobre o design e também as câmeras do novo dispositivo da Samsung.
Praticamente todas as especificações técnicas do modelo foram reveladas, e o vídeo reforça o que já foi dito durante os rumores quanto as câmeras e também a tela do Note 20.
No vídeo abaixo, podemos conferir as câmeras circulares do smartphone, porém, não vemos a lente periscópio que estaria incluída.
Pelo que parece, o Note 20 tradicional vai contar com uma lente de zoom tradicional, enquanto o Note 20 Ultra vai ser o único a oferecer a lente periscópio com zoom de até 30x. É claro que essas informações não passam de rumores, e só teremos a confirmação oficial quando a série de smartphones for lançada.
Data de lançamento

O evento de lançamento acontecerá no dia 05 de agosto, durante o Samsung Unpacked 2020. Junto da série Note 20, teremos o lançamento do Galaxy Z Fold 2 e também do Galaxy Z Flip 5G.