Oppo Reno 5 Pro e Pro Plus serão lançados com o novo Snapdragon 860

A Oppo já está planejando lançar os seus novos smartphones da linha Reno, e dessa vez, os próximos modelos são o Oppo Reno 5 Pro e o Oppo Reno 5 Pro Plus. Ambos os smartphones serão anunciados com especificações técnicas bem potentes, o que incluirá o novo processador Snapdragon 860.

De acordo com o leaker Really Asen Jun, que fez uma publicação no Weibo, a Oppo está trabalhando em desenvolver três modelos para a linha Reno 5. O modelo mais simples será lançado com o processador intermediário da Qualcomm, o 775G, já as versões mais potentes serão lançadas com o Snapdragon 860.

Os processadores Snapdragon 775G e 860 ainda não foram apresentados oficialmente pela Qualcomm, mas isso deve acontecer muito em breve. O primeiro processador será uma versão melhorada do Snapdragon 765G, já o Snapdragon 860 vai entregar um desempenho bem próximo ao 865, porém, com um desempenho inferior por conta do preço.

O Oppo Reno 5 será lançado em três versões diferentes.

O design dos novos aparelhos da linha Oppo Reno 5 até o momento não são conhecidos, mas é esperado que em breve eles apareçam junto com as demais especificações técnicas.