A Samsung segue fazendo um bom trabalho no que diz respeito à atualizações de software para seus produtos. Desta vez, a fabricante liberou o pacote de segurança de agosto de 2020 ao Galaxy Note 9, e é aqui no Brasil!
No mês passado, além do patch de segurança mensal, o Note 9 também recebeu por aqui a atualização para a One UI 2.1, e agora está recebendo o update de agosto de 2020.
A nova atualização chega ao flagship de 2018 sob versão N9600ZHS5ETH1, pesando aproximadamente 144,97 MB, deixando o nível do patch de segurança para 1 de agosto de 2020.
O update entrega ao Galaxy Note 9 as habituais correções e melhorias de segurança para o SO, porém não há indícios de que inclua novos recursos ou outras novidades.

Isso não é surpresa, afinal, conforme já citado, o aparelho foi recentemente contemplado com a One UI 2.1, e também vale ressaltar que ele já recebeu sua cota de grandes atualizações, então não devemos esperar grandes novidades para o aparelho por enquanto.
Aos interessados, a atualização foi liberada via OTA ao Galaxy Note 9 no Brasil, e chegará gradativamente à todos os aparelhos elegíveis.
Se você é dono de um Note 9 e não quer aguardar até ser notificado sobre o update, pode chegar sua disponibilidade manualmente. Para isso, acesse Configurações > Atualização de Software.
Mas e aí, seu Note 9 já foi atualizado? Conta pra gente nos comentários!