Chegou a vez do Galaxy S20 começar a receber a atualização de segurança de setembro. A novidade está sendo distribuída para todos os modelos da série, que além da versão padrão também incluem o S20+ e o S20 Ultra.
A atualização está sendo distribuída via OTA (Over the Air) para os modelos com o processador Exynos, da Samsung. É bem provável que nos próximos dias, todos os dispositivos recebam o update oficial.
O pacote em si não traz nenhuma adição aos smartphones, somente a correção de alguns bugs dentro do sistema operacional. As correções trazem mais estabilidade ao sistema, além de segurança adicional aos celulares.

A Samsung em breve deve começar a disponibilizar a One UI 3.0 aos smartphones da série S20, juntamente com a atualização para o Android 11.
Caso queira verificar se o update já está disponível ao seu Galaxy, basta ir em “Configurações > Atualização de Software > Baixar e instalar”.