Sony divulga vídeo com os principais jogos do PS4 para a nova geração

Matheus Henrique
1 min de leitura
ps5 kit completo

A nova geração de consoles está chegando, e ela chegará com o Playstation 5, o Xbox Series X e o Xbox Series S. Teremos uma experiência otimizada com o armazenamento em SSD, os novos processadores mais poderosos e um motor gráfico mais potente.

E o canal Playstation Access no Reino Unido, que é um dos meios oficiais da Sony no país, divulgou um vídeo que relembra os maiores games lançados para o PS4. O vídeo dura um pouco mais de 3 minutos, e de certa forma, prepara o usuário para o que está por vir.

Como vimos no vídeo, foram destacados os exclusivos Uncharted 4: A Thief’s End, God of War, Bloodborne e The Last of Us: Parte II, além de games como The Witcher 3: Wild Hunt, Life is Strange, Resident Evil 7, Far Cry 4 entre outros.

Lançamento do PS5

nova interface ps5

O novo PS5 será lançado no Brasil dia 19 de novembro, com games otimizados para a plataforma, com recursos como Ray Tracing e suporte a 120 FPS.

TAGS:
Compartilhe
Me Siga:
Responsável pela publicação das notícias e reviews dentro do site. Nas horas vagas trabalha como web designer e webmaster de outros projetos.