Sony está ciente de problemas no PS4 após atualização 8.00

Matheus Henrique
1 min de leitura
playstation 4 atualizacao 8.00

O PS4 recebeu a atualização 8.00 na semana passada, que trouxe mudanças importantes ao sistema de formação de parties do console. A Sony juntou o sistema de conversas em grupo com o envio de mensagens, e alguns usuários acharam a mudança um tanto quanto confusa.

Afinal, se você mandou mensagens de texto para muitas pessoas ao mesmo tempo, criar um novo grupo com apenas um membro se tornou algo bem complicado. Por isso, a conta oficial do Playstation no Twitter emitiu um comunicado sobre esse problema.

“Olá, pessoal! Gostaríamos de certificá-los que estamos lendo o seu feedback e investigando as mais recentes mudanças feitas no sistema de parties no PS4. Obrigado por se manifestarem – deixaremos vocês informados.”

Sendo assim, resta aguardar o que Sony fará no futuro quanto ao posicionamento dos jogadores. Esperamos que a empresa envie uma nova atualização ao Playstation 4, com uma solução as alterações que foram feitas com base no feedback dos usuários.

TAGS:
Compartilhe
Me Siga:
Responsável pela publicação das notícias e reviews dentro do site. Nas horas vagas trabalha como web designer e webmaster de outros projetos.