O iPhone 12 Pro Max junto com os demais membros da família de smartphones da Apple para 2020, foi apresentado no mês de setembro. Agora o modelo conta com uma tela maior, consagrada como o melhor display, e um módulo de câmeras bem potente.
E falando um pouco sobre as câmeras, o iPhone 12 Pro Max agora conta com o Sensor Shift, com estabilização no próprio sensor fotográfico. E para obtermos um pouco mais de informações sobre a câmera, o canal JerryRigEverything desmontou o dispositivo.
No vídeo vemos um pouco mais sobre a bateria e também sobre o módulo de câmera do smartphone.
O conjunto de lentes da câmera do iPhone 12 Pro Max não se move como o do 12 Pro, que conta com estabilização óptica. No caso do iPhone 12 Pro Max, o que move é o próprio módulo do sensor fotográfico, oferecendo um desempenho superior.
Temos um sensor maior no aparelho, com lentes invertidas quando comparamos com o 12 Pro, que acomoda todo esse conjunto sem maiores problemas.
Preço no Brasil
A Apple Brasil já confirmou que o iPhone 12 Pro Max será vendido a partir de R$ 10.999 com pedidos sendo entregues a partir de 16 de dezembro, de acordo com informações do site oficial.