Linha Galaxy S20 é atualizada com a versão estável da One UI 3.0

Catarina Forti
2 min de leitura
Samsung Galaxy S20.

Alguns dias atrás a Samsung liberou o cronograma de atualizações da One UI 3.0 baseada no Android 11, e cumprindo com o prometido, a linha Galaxy S20 já está recebendo o update!

A operadora Verizon já havia liberado o update para a linha S20 nos EUA na última quarta-feira (02), porém agora os aparelhos desbloqueados estão começando a receber a novidade.

Como de praxe, a nova atualização trazendo a One UI 3.0 baseada no Android 11 está sendo liberada em etapas, então ainda levará algum tempo até que todos os aparelhos elegíveis sejam contemplados.

Contudo, visto que a liberação já foi iniciada, podem levar apenas algumas horas (ou dias) para que todos os integrantes da linha Galaxy S20 recebam a novidade. Então se você é dono de um aparelho da linha e ainda não recebeu o update, só precisará esperar mais um pouco.

Galaxy S20 com logo do Android 11 na tela
A linha S20 já está recebendo a One UI 3.0, seguindo o cronograma da Samsung!

Por outro lado, se você não vê a hora de testar todos os recursos do Android 11 pode realizar a instalação do novo firmware manualmente, mas fica por sua própria conta e risco. Abaixo estão os links para download das três versões:

Lembramos que se você optar por realizar a instalação do novo firmware manualmente no seu Galaxy S20, precisará realizar o backup de seus dados, e por segurança, seu smartphone precisa estar com no mínimo 50% de bateria.

Mas e aí, já experimentou a nova One UI 3.0? Conta pra gente o que você achou!

Compartilhe
Me Siga:
Catarina iniciou sua caminhada como redatora em 2015. Desde então, vem produzindo artigos sobre as principais novidades do mercado mobile – os smartphones Android são seus favoritos. Quando não está na frente do computador, está com seus gatos lendo um bom livro, fotografando, ou apenas preparando mais café.