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Cyberpunk 2077 ganha a atualização 1.05 com ainda mais correções

Matheus Henrique
Última atualização: 19 de dezembro de 2020 17:14
Matheus Henrique - Jornalista
cyberpunk 2077 hot fix 1.05
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A CD Projekt Red lançou a atualização 1.05 para Cyberpunk 2077, que está disponível para o Xbox e para o Playstation, e chegará em breve para o PC.

A nova atualização traz as correções de problemas para o game, com melhoria para os processadores da AMD que não estavam conseguindo utilizar a função de SMT dentro do jogo.

A desenvolvedora trabalhou em parceria com a AMD para resolver esse problema, e identificou que os processadores de quatro e seis núcleos não estavam utilizando o seu potencial dentro do game.

Aqui no Mobile Bit até publicamos um método para corrigir o problema de uma maneira não oficial, o que realmente acabou solucionando o problema temporariamente.

E além da correção da falha dos processadores Ryzen, também foram feitas algumas mudanças no Ray Tracing de Cyberpunk 2077. Depois da atualização 1.05, os reflexos possuem menos brilho depois do hotfix.

Vale mencionar que a CD Projekt Red informou que após o update, o game terá menos crashes tanto no PC quanto também nos consoles. Algumas missões também receberam melhorias, com correções para bugs.

Cyberpunk 2077: Correções na Hotfix 1.05

hotfix 1.05 cyberpunk 2077

Missões

  • Jackie não desaparece mais em Una Chamba pro Dex ou em O Roubo;
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de pousar o helicóptero em Dias de Luta, Dias de Glória;
  • Corrigido um problema que impedia Takemura de ligar em Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua;
  • Não é mais possível acionar o mesmo diálogo duas vezes em Vamos Virar Japonês;
  • Corrigido um problema com o Delamain aparecendo de cabeça para baixo no final de Vou de Táxi: Reanimação;
  • Saul agora alcança corretamente a van em Colhendo Tempestades;
  • Viagens rápidas antes do encontro com os Garras de Tygre não interrompem mais a progressão em Polícia para quem Precisa;
  • Corrigido um problema que impedia o progresso em Encruzilhada se um salvamento automático feito na chegada de Raffen Shiv fosse carregado;
  • Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens se Amigo Velho falhou como resultado de combate;
  • Elizabeth Peralez deixa de ser excessivamente insistente com seus telefonemas depois que sua oferta de trabalho é recusada;
  • A cena com Misty e Jackie agora começa corretamente depois de deixar a clínica de Viktor;
  • Os diálogos de Wakako não são mais bloqueados após o término de Tropa de Elite;
  • Ficar longe de Stefan em Boa Noite, Cinderela não impedirá que outros personagens chamem você;
  • O detonador do Brick agora é apropriadamente interativo para os jogadores desarmarem. Ou ativarem. Sua escolha;
  • As portas de elevadores agora devem abrir corretamente em O Roubo;
  • Saul agora sai corretamente dos carros em Colhendo Tempestades;
  • Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens depois de correr para muito longe de Frank em Homem Primata;
  • Jackie agora sai corretamente da fábrica após o fim do combate em Una Chamba pro Dex;
  • Corrigido um problema em que os reforços da Militech não apareciam ao dirigir muito rápido pelo portão em Trem das Sete;
  • Avançar no tempo enquanto está no clube durante Noite Preta não resulta mais em problemas de progressão;
  • Problemas corrigidos ao iniciar Serviço: Sou Só Eu ou Tá Quente Aqui?;
  • Corrigido um problema de não receber novas chamadas ou mensagens se Pyramid Song fosse abandonado sem ser completado;
  • Corrigido um problema em que o núcleo do Delamain já poderia estar quebrado quando o jogador entra na sala do núcleo em Vou de Táxi: Reanimação;
  • Corrigidos problemas com Delamain não aparecendo ou não fazendo nada fora do Afterlife em O Roubo;
  • Corrigido um problema em que o objetivo travava em “Fale com o Viktor” em Cidade dos Sonhos;
  • Corrigido um problema em que era impossível falar com o segurança na frente do Bar da Lizzie em Chercez la Femme;
  • Adicionada descrição para Vou de Táxi: Reanimação;
  • Corrigido um problema que impedia o jogador de salvar, usar viagens rápidas e falar com outros NPCs após recarregar um save com uma chamada ativa com Frank em Homem Primata;
  • Corrigido um problema em que Panam não ligava para falar sobre nenhum outro assunto até que Vida Passageira fosse concluída;
  • Corrigido um problema em que Dum Dum seguia V após o término de Una chamba pro Dex.

Gameplay

  • Melhora nos tempos de reação dos PNGs que procuram proteção;
  • Corrigido o número de tiros necessários para matar civis à distância durante o combate.

Correções gráficas

  • Corrigido um problema em que Delamain continuava aparecendo na janela durante uma chamada;
  • A boca de V não fica aberta após entrar em uma trava de espaço em Astronauta de Mármore;
  • Corrigidos alguns problemas de sobreposição da interface do usuário;
  • V agora parece mais modesto na visualização do inventário após a sequência de 6 meses;
  • PNGs aparecem mais rapidamente na área da missão durante Um Lugar do Caralho;
  • Introdução de tons mais quentes na função HDR;
  • Corrigidos casos de PNGs posando em T em Atividade Suspeita de Crime Organizado: Só Dizer Não e em Serviço: Brincando com Fogo;
  • Corrigido um problema em que, após uma neurodança, era possível ficar preso na visão de terceira pessoa sem cabeça;
  • Os ícones de silenciador não são mais exibidos sem imagem no inventário;

Interface de Usuário

  • Corrigido um problema em que o retículo da arma persistia na tela;
  • O menu de inventário não fecha mais imediatamente após ser aberto pela primeira vez após sair do carro;
  • Corrigido um problema em que, ao acessar um terminal de viagem rápida, o botão mostrado no canto superior direito solicitando a abertura do diário de missão não funcionava.

Desempenho e Estabilidade

  • Várias melhorias de estabilidade, incluindo correções de crashes.

Ajustes Diversos

  • Explosões fora da tela fazem barulho agora.

Específico para PC

  • [AMD SMT] Utilização de núcleo padrão otimizada para processadores AMD Ryzen(tm) de 4 e 6 núcleos. Os processadores de 8, 12 e 16 núcleos permanecem inalterados e se comportando como pretendido. Esta mudança foi implementada em cooperação com a AMD e baseada em testes indicando que a melhoria de desempenho ocorre apenas em CPUs com 6 núcleos ou menos;
  • Corrigido um problema com a forma como o Raw Input é coletado;
  • Removido o uso do conjunto de instruções AVX, corrigindo crashes que ocorriam no final do Prólogo em processadores que não suportavam AVX;
  • Removido o console de depuração para evitar funções que poderiam levar a travamentos ou missões bloqueadas. Isso não significa que não queremos apoiar a comunidade que faz modificações. Fique ligado para mais informações sobre isso no futuro;
  • Os reflexos do ray tracing não devem mais parecer tão brilhantes em comparação com o ambiente;
  • Corrigido um problema com o Steam Overlay, que fazia com que o jogo travasse ao ser fechado;
  • O arquivo memory_pool_budgets.csv. foi removido. Ele não estava conectado com a versão final do jogo e não tinha nenhuma influência sobre ele (era um arquivo restante usado durante o desenvolvimento para estimar o uso de memória. Ele não tinha efeito sobre a quantidade de memória realmente alocada). O aumento de desempenho percebido após a edição do arquivo pode estar relacionado à reinicialização do jogo.

Específico para Consoles

  • Nitidez de imagem aprimorada com Aberração Cromática e Grão de Filme ativados.
  • As configurações não serão mais redefinidas para o padrão após várias reinicializações da sessão de jogo.
  • Corrigidos problemas visuais que ocorriam durante a transição entre O Roubo e Dias de Luta, Dias de Glória.
  • Corrigida a aparência de vários veículos.
  • [Xbox] Entrar em combate enquanto o Acelerador Sináptico está ativo não faz mais com que a barra de saúde do jogador não seja exibida.
  • [Xbox] O jogo não se torna irresponsivel ao sair de um perfil quando a mensagem de desconexão do controlador está visível.
  • A solicitação de consentimento de telemetria aparecerá mais uma vez devido a um problema anterior com a redefinição das configurações.
  • Corrigido um problema pelo qual era possível cair no poço do elevador na Megaconstrução H8 em Boneca Cibernética. 
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TAGS:CD Projekt Redcyberpunk 2077hotfix 1.05PlaystationXbox
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porMatheus Henrique
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Matheus Miranda é jornalista especializado em tecnologia e fundador do Mobile Bit. Desde 2013, ele dedica-se a reportar as últimas novidades do universo de smartphones e dispositivos eletrônicos, oferecendo ao público análises aprofundadas e cobertura atualizada dos principais desenvolvimentos do setor.
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