Galaxy S20 recebe atualização da One UI 3.0 com Android 11 no Brasil

Matheus Henrique
1 min de leitura
galaxy s20 cores

A Samsung começou a liberar a atualização da One UI 3.0 para a linha Galaxy S20 no Brasil. A nova atualização de sistema é baseada no Android 11, e está sendo distribuída ao S20, S20 Plus e ao S20 Ultra por aqui.

Entre as novidades, temos a nova versão da interface customizada da Samsung, com novas animações, uma navegação mais fluída e intuitiva com um desempenho melhor.

As opções foram reorganizadas, tivemos adições em recursos voltado para as câmeras, que entregam ainda mais formas de editar as imagens e vídeos, bem como dar mais velocidade e qualidade para as capturas.

galaxy s20 one ui 3.0 oficial
Agradecemos ao Rafael por ter enviado a captura de tela do seu S20 para o site.

As firmwares que estão sendo distribuídas a linha Galaxy S20 estão sendo identificadas pelos códigos G988BXXU5CTKG, G988BOWO5CTFK e G988BXXU5CTKF, que possuem um tamanho aproximado de 2.1 GB.

Caso queira saber se a atualização já está disponível para o seu smartphone, basta ir em “Configurações > Atualizações de software > Baixar e instalar”.

Compartilhe
Me Siga:
Responsável pela publicação das notícias e reviews dentro do site. Nas horas vagas trabalha como web designer e webmaster de outros projetos.